Trocas e Devoluções
Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra através do nosso e-mail.
Não realizamos TROCA em hipótese alguma com produtos em promoção.
TROCA:
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected] , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando qual o motivo da troca. A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da PURPOSE STORE.
Autorizada a troca, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.
Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Cumprindo as políticas de troca, após a análise, será efetuada essa troca, entraremos em contato com o número informado, para que haja o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
O frete da troca é custeado pela PURPOSE STORE, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.
DEVOLUÇÃO:
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa por e-mail [email protected], com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando qual o motivo da devolução. A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da PURPOSE STORE.
Autorizada a devolução, o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:
Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Cumprindo as políticas de devolução, após a análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.
É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
REEMBOLSO:
Salientamos que, por medida de segurança e conforme políticas em nosso site, a conta bancária deve corresponder à titularidade de sua compra.
Att, equipe PURPOSE STORE